terça-feira, 26 de novembro de 2019

Polícia Pai de Giovanna nega que polícia tenha feito buscas na sua casa


Gudson Costa negou que a polícia tenha ido na sua residência cumprir mandados de busca na manhã desta terça-feira (26).
Pastor Gudson Costa, pai de Giovanna.
Pastor Gudson Costa, pai de Giovanna.

Na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Civil do Piauí, teria realizado buscas na casa do pastor Gudson Costa, pai da jovem Giovanna Gabriely que desapareceu em outubro após fazer a prova do Enem e foi achada dias depois na cidade de União.
O delegado Matheus Zannata, coordenador da Delegacia de Polícia Especializada (GPE), limitou-se a dizer que estão sendo cumpridas medidas cautelares sobre o caso que corre em segredo de Justiça.
Procurado pelo Viagora, Gudson Costa negou que sua residência em Teresina, tenha sofrido buscas da polícia e que o caso ainda está sob investigação. “ Não foi nenhuma polícia na minha casa, está tranquilo, estou tranquilo, o delegado está fazendo as apurações dos depoimentos e não há nada disso de busca acontecendo aqui”, explicou o pastor.
Ainda sobre as acusações da filha, Gudson afirma que o caso será esclarecido e que será arquivado, pois é inocente. “Os quatro depoimentos que minha filha deu tiveram contradições, falhas, ela declara coisas que fica claro, a raiva e indignação dela em ralação a minha proibição em certas atitudes que eu não concordava que ela fizesse, por isso ela fez tudo isso. Tem um prazo a investigação e quando eles finalizarem eles devem arquivar e eu irei a público falar sobre o assunto”, explicou o pastor.

fonte www.viagora.com.br