Um motociclista foi assassinado a tiros na Avenida Joaquim Nelson e um segundo, quase que simultaneamente, foi registrado mesma região.
Um motociclista, identificado como Felipe Soares Santos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no fim da tarde desta segunda-feira (12), na Avenida Joaquim Nelson, nas proximidades do Teatro João Paulo II, na zona Sudeste de Teresina.
O local foi isolado por policiais do 8° Batalhão, que atenderam a ocorrência. As dinâmicas ainda seguem desconhecidas. A perícia criminal foi acionada para os primeiros levantamentos. A Guarda Civil Municipal (GCM) também atendeu ao caso e realizam o controle de fluxo de veículos no perímetro. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o homicídio.
Familiares de Felipe informaram para os peritos que ele não tinha passagem pela polícia e nem tinha envolvimento no mundo do crime.
o portal confirmou ainda que um segundo homicídio foi registrado, quase que simultaneamente, nas proximidades do Ceti Profa Julia Nunes Alves, na região do Parque Itararé, também na zona Sudeste.
A vítima trata-se de Manoel de Oliveira Ângelo, de 45 anos, metalúrgico que trabalhava na área e foi morto a tiros. Além disso, uma segunda pessoa, o proprietário da metalúrgica, foi baleado na situação e socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
“Aqui temos a pessoa do seu Manoel, que foi atingida aqui e estava em seu local de trabalho e informações que foram colhidas por populares que um motoqueiro se aproximou e começou a efetuar disparos contra ele. Atingiu ele e o proprietário da metalúrgica, que segundo populares, está na UPA com um tiro provavelmente nas costas e na cabeça, mas não sabemos a reação situação dele lá. Não sabemos o estado de saúde dele. Agora o seu Manoel não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. Inclusive ele mora quase em frente do local. Ele é conhecido. Os familiares e amigos estão todos aqui por perto”, disse o Sargento Paz Araújo, do 8° BPM.
fonte www.meionorte.com