segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Policial está desaparecido há oito dias em Teresina e família pede ajuda

 Para qualquer informação acerca de Mário da Silva, entrar em contato pelo número: (89) 9 8812-1964.



policial militar Mário da Silva Martins, de 42 anos, está desaparecido há oito dias em Teresina. Natural da cidade de Oeiras, no Sul do Piauí, ele foi visto pela última vez no último dia 05 na região do Bom Princípio, na zona Sudeste de Teresina, onde sua motocicleta foi localizada. Familiares do PM realizaram um boletim de ocorrência sobre seu paradeiro e pedem ajuda nas redes sociais por qualquer informação acerca dele. 

Ao portal, Marlene Martins, irmão de Mario da Silva, explicou que ele mora e atuava em Teresina, mas estava de licença para tratamentos de saúde. Segundo ela, na quinta (08), entraram em contato com a família informando haverem encontrado a moto do policial na beira de uma lagoa, no Bom Princípio, após acessarem os dados da documentação do veículo. 

Marlene informou também que após o boletim, a polícia segue procurando por seu irmão, que nunca tinha sumido dessa maneira. A campanha nas redes sociais é para ajudar na divulgação do paradeiro de Mario da Silva, que até o momento ainda não foi localizado. 

“Tomei as providências, fiz o boletim presencial em Picos e mandei para Oeiras e eles já mandaram para Teresina. De lá eles já me enviaram que tinha recolhido essa moto e está a procura dele. Ele tem uma namorada aí e o que a gente pode fazer a gente já fez. Demos todas as informações e agora está na mão da polícia. Estamos muito precisando de uma resposta. Hoje completa oito dias. Estamos colaborando com as informações que a gente sabe. Hoje já falei com várias e está encaminhado. Graças a Deus a PM está cooperando e estamos esperando. Esperando qualquer informação”, desabafou. 

Para qualquer informação acerca de Mário da Silva, entrar em contato pelo número: (89) 9 8812-1964.

fonte www.meionorte.com