Um jovem identificado como Francisco Vinícius Nascimento Barros, de 21 anos, natural de Pimenteiras/PI, viajou para fazer um serviço em Tangará da Serra/MT e desapareceu. Ele morava atualmente em Sertãozinho/SP.
Familiares disseram à Record TV que Francisco era apaixonado pela vida no interior e nunca tinha saído de lá. Há cerca de um ano, ele começou a trabalhar com reparos em usinas, que logo rendeu a ele um convite para prestar serviço no Mato Grosso.
Francisco estava hospedado em uma pousada no bairro Decicolândia. Câmera de segurança do local registrou ele saindo a noite, na quarta-feira (06/03), por volta das 20h30, usando uma camiseta vermelha e bermuda branca.
Ao retornar, cerca de uma hora depois, ele estava usando uma bermuda estampada, fato este que chamou ainda mais atenção. Desde então, ele não foi mais visto. O dono do hotel disse que não há imagens de Francisco saindo novamente.
Os colegas de trabalho só perceberam o sumiço de Francisco no dia seguinte, já que ele não apareceu para tomar café da manhã, tampouco no serviço.
De volta à pousada, os colegas tiveram a ideia de ir até o quarto do jovem. No local, encontraram o celular dele com a tela quebrada, detalhe que só aumentou o mistério em torno do sumiço de Francisco.
As buscas iniciaram em estabelecimentos comercias e bares da região. Há informações que ele foi visto em uma casa de show.
A Polícia Civil do Mato Grosso investiga caso. A grande preocupação do advogado Roberto Guastelli, que representa a família, é que Francisco tenha sido sequestrado por alguma facção criminosa, que age na região entre o interior do Mato Grosso e a fronteira com a Bolívia.
Veja reportagem na íntegra:
Fonte: 180graus.com/ com informações Balanço Geral, Record TV