quinta-feira, 8 de maio de 2014

Eleições 2014 "Sem apoio de Zé Filho não teria minha candidatura", diz Marcelo


Eleições 2014

"Sem apoio de Zé Filho não teria minha candidatura", diz Marcelo

Marcelo afirmou que se Zé Filho não tivesse o indicado, ele não seria candidato e não teria como levar a candidatura.

Em entrevista ao Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, na tarde desta quinta-feira (08), o pré-candidato ao governo Marcelo Castro afirmou que a sua candidatura se deve ao governador Zé Filho.

“Sem o apoio  de Zé Filho não teria a minha candidatura, se não fosse ele e se ele não tivesse me apoiado e me indicado eu não era candidato e não teria como levar essa candidatura à frente. Ele é o nosso grande líder, quem nos direciona, nosso grande governador”, afirmou.

Imagem: José Maria Barros/GP1Marcelo Castro avalia nova pesquisa Amostragem(Imagem:José Maria Barros/GP1)Marcelo Castro

Questionado de como está se sentindo na chapa, Marcelo declarou que está muito confortável e que a aliança está tranquila. “A aliança está tranquila, não temos problema. Eu estou muito confortável na chapa [com Wilson Martins para senador e Sílvio Mendes para vice], estou em ótimas companhias, nossa aliança está composta de algumas das pessoas mais qualificadas do Piauí”, declarou Marcelo.

Sobre as reuniões que aconteceram recentemente, Marcelo afirmou que era apenas para tratar da comunicação da campanha e que durante as reuniões chegou a se emocionar. 

“As reuniões estão sendo apenas para tratar da campanha, na última tratamos sobre as questões da comunicação, do marketing político da campanha, estamos tratando de como vai ser o futuro. Nessas reuniões eu já me emocionei duas vezes, a primeira dela foi lá no começo, em 8 de janeiro, quando Zé Filho desistiu de ser candidato a governador e indicou o meu nome. Fiquei emocionado dado ao gesto de grandeza e desprendimento de Zé Filho, pois poucas pessoas teriam essa coragem. A outra vez foi na segunda-feira agora, quando o Zé Filho abriu a reunião falando que o pré-candidato era eu, isso me deixou emocionado e grato ao gesto do governador”, relatou Marcelo.

Segundo o pré-candidato, a fala de Zé Filho ao abrir a reunião [declarando que Marcelo é o pré-candidato], dá segurança e estabilidade para o partido, para ele e para as alianças. “Essa atitude dele dá mais segurança e estabilidade para todo”, falou. 

Para ele, Mão Santa tem credenciais para se apresentar como pré-candidato ao governo do estado, diante de todas as ações que ele fez pelo Piauí. “Eu torço pela pré-candidatura do Mão Santa, ele tem credenciais para isso. Só vai é contribuir cada vez mais para a democracia, quanto mais candidato melhor, pois assim a população pode analisar e escolher o que é melhor para ela”, explicou. 

Marcelo ainda afirmou que Zé Filho também vai participar da sua campanha e que ainda não foi para nenhum dos seminários do Ouvindo o Piauí por que estava viajando nos finais de semana. “Zé Filho também vai participar, ele ainda não esteve presente nos seminários por que estava viajando para resolver as coisas do governo”, finalizou Marcelo Castro.

fonte gp1