segunda-feira, 2 de junho de 2014

Eleição 2014 ''Não seria uma situação confortável'', diz Kléber Eulálio sobre Marcelo apoiar Silvio Mendes


Eleição 2014

''Não seria uma situação confortável'', diz Kléber Eulálio sobre Marcelo apoiar Silvio Mendes

''Vamos aguardar. Estamos aqui no calor da emoção. Ainda há tempo. Temos até o dia 30 de junho para fazer as convenções e até lá, tem muita coisa para acontecer'', afirmou o prefeito.

deputado Marcelo Castro (PMDB) e Silvio Mendes (PSDB), realizaram uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (2) para anunciar o fim da chapa formada pelos dois, que eram pré-candidatos a governador e vice-governador, respectivamente.

Durante a coletiva, Marcelo afirmou que irá disputar a reeleição e que andaria junto com o Silvio Mendes nesta eleição. Já Silvio Mendes afirmou que seu nome está à disposição do partido para disputar o governo.  O anúncio de Marcelo e Silvio pegou a chapa governista de surpresa, já que havia um acordo com o PSDB para continuar com o cargo de vice.
O ex-deputado estadual e prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB), demonstrou estar surpreso com as declarações de Silvio e Marcelo.
Imagem: Danilo Rodrigues/GP1Kléber Eulálio(Imagem:Danilo Rodrigues/GP1)Kléber Eulálio
“O que ficou acertado ontem foi que o PSDB indicaria o vice, e que não seria o Silvio Mendes, pois ele disse que não aceitaria. Essa nova decisão é um direito deles, cabe a nós aguardar. Vamos aguardar se ele realmente vai ser candidato. A posição do PMDB hoje é apoiar a reeleição do Zé Filho”, disse Kléber Eulálio.

Kléber comentou a posição de Marcelo Castro, que afirmou que andaria junto com o Silvio nesta eleição.“Ele sendo candidato pelo PMDB e apoiando um candidato de outro partido, não seria uma situação confortável, mas seria uma posição pessoal. A posição do partido é apoiar o seu candidato”, disse.
Imagem: Danilo Rodrigues/GP1Kléber Eulálio(Imagem:Danilo Rodrigues/GP1)Kléber Eulálio
Kléber afirma que os partidos ainda irão conversar e que tudo poderá mudar até as convenções de junho.“Vamos aguardar. Estamos aqui no calor da emoção. Ainda há tempo. Temos até o dia 30 de junho para fazer as convenções e até lá, tem muita coisa para acontecer”, afirmou.

fonte gp1