segunda-feira, 2 de junho de 2014

Bandidos fazem filho de empresário refém e levam R$ 200 mil em Teresina


Bandidos fazem filho de empresário refém e levam R$ 200 mil em Teresina

Na manhã de ontem, o Boletim de Ocorrência não foi registrado porque o escrivão da Polícia estava dormindo

O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia de Polícia de Teresina
O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia de Polícia de Teresina

O empresário Antonio João Silva da Rocha compareceu à 7ª Delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência. Segundo ele, sua casa foi invadida por três bandidos no último domingo, 1. A vítima reside na rua Bahia, no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina.
Os bandidos renderam o filho do empresário no meio da rua. "Eu estava no portão quando eles chegaram armados, fizeram meu filho de refém e levaram uma quantia de R$ 200 mil em cheque e R$ 2 mil em espécie, 10 talonários de cheques da Caixa Econômica, entre outros objetos de valor", relata.
“Esses cheques levados podem me causar um grande transtorno. Minha surpresa maior foi que o Boletim de Ocorrência não foi registrado porque o escrivão estava dormindo. Ele disse que o delegado geral foi quem deu a ordem. Hoje foi que eu vim registrar”, disse o empresário ao afirmar que os bandidos colocaram a arma na cabeça do seu filho durante a ocorrência.
A ação não demorou mais que cinco minutos. O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia de Polícia de Teresina.

fonte meionorte.com