Jovem de 15 anos morre com dois disparos de arma de fogo no Dirceu I
Um adolescente, de 15 anos de idade, identificado como Marcos Aurélio Abreu da Mota Feitosa foi morto com dois tiros de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (11). O crime aconteceu por volta das 16h na quadra 38, do bairro Dirceu 1, zona Sudeste da capital.
Fotos: Thayse Oliveira
Segundo testemunhas ouvidas pelo Cidadeverde.com, o primeiro tiro foi efetuado quando a vítima estava em uma esquina do bairro. Ele ainda teve tempo de sair correndo e tentar se esconder em uma academia, mas as portas estavam fechadas.
Na frente do estabelecimento, há poucos metros do local do primeiro disparo, ele foi atingido pelo segundo disparo e teve morte instantânea. Populares contaram, ainda, que o menor estava sendo “aguardado” por duas pessoas em um veículo cor prata.
Um homem estava ao volante e o que estava no banco do passageiro teria sido quem efetuou os disparos. A polícia científica já realizava perícia no local. Ainda não há suspeitas de quem teria cometido o crime, nem mesmo a motivação.
Fotos: Helder Sousa/Cidadeverde.com
“Ele já tinha passagem por tráfico. Não faz muito tempo que tinha sido apreendido. Já tinha sofrido tentativa de homicídio”, disse o cabo Fábio Macedo, do motopatrulhamento da Rone.
Policiais revelaram, ainda, que a família já aguardava a morte de Marcos Aurélio devido histórico e porque ele já estava “jurado de morte”. A vítima era conhecida popularmente como “Lorim do Peixe”.
A polícia trabalha ainda com a hipótese de um dos suspeitos dos disparos reside no residencial Jacinta Andrade e teria cruzado a cidade para cometer o crime.