Mão Santa visita Associação Beneficente dos Cabos e Soldados da Polícia Militar
O pré-candidato a governador Mão Santa visitou na tarde desta terça-feira (10) a Associação Beneficente dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar. Na oportunidade o pré-candidato foi recebido pela diretoria através do seu presidente o Cabo Agnaldo José de Oliveira.
Mão Santa afirmou que irá incorporar as sugestões da entidade em seu pré-plano de Governo: "Vocês merecem reconhecimento e vamos investir no homem e na estrutura e vou por lei, para criar e implantar nos contra-cheques o risco de vida para beneficiar não só os militares, mas as suas famílias principalmente nas horas difíceis".
Imagem: DivulgaçãoMão santa visita Associação Beneficente dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar
Para diretoria da ABECS, o Governo de Mão Santa foi o que mais se aproximou dos militares reconhecendo a necessidade de melhorias salários. "Foi o senhor que beneficiou os cabos e soldados nos dando até condições de moradia quando a antiga COHAB construía de verdade para o povo. O governo do PT no Piauí não deu um real de aumento a nós que estamos nas rua garantindo a segurança da sociedade. A segurança que está posta aí nos outdoors que está tudo bem não corresponde com a verdade precisamos do senhor no Governo por que acreditamos em sua palavra. Foram doze anos de muita mentira e o interior está mais esquecido do que nunca", disse o Cabo Agnaldo presidente da ABECS.
Imagem: DivulgaçãoMão Santa recebe camisa do presidente da Associação
Mão Santa recebeu das mãos do presidente uma camisa da Associação alusiva a copa.Mão Santa afirmou que irá incorporar as sugestões da entidade em seu pré-plano de Governo: "Vocês merecem reconhecimento e vamos investir no homem e na estrutura e vou por lei, para criar e implantar nos contra-cheques o risco de vida para beneficiar não só os militares, mas as suas famílias principalmente nas horas difíceis".
Imagem: DivulgaçãoMão santa visita Associação Beneficente dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar
fonte gp1
apoio Roberto marques o dj.