segunda-feira, 21 de julho de 2014

EXCLUSIVO: Prefeita é acusada de causar invalidez no marido ex-deputado


EXCLUSIVO: Prefeita é acusada de causar invalidez no marido ex-deputado

Tina Monteles, a prefeita do município de Anapurus (a 250 quilômetros de Teresina, logo depois de Brejo, indo por Coelho Neto ), que estaria por trás do esquema de desvio de altas somas destinadas a saneamento na sua cidade e teria mandado quatro homens atacarem uma equipe da rede Globo, como mostrou o "Fantástico", é acusada por adversários de manter o marido, ex-deputado Júlio Monteles, isolado e levando uma vida vegetativa, sem movimentos e sem qualquer comunicação com os amigos, há anos.
Imagem: ReproduçãoPrefeita Tina Monteles(Imagem:Reprodução)Prefeita Tina Monteles
Júlio Monteles foi deputado durante muito tempo e tinha grande votação no Baixo Parnaíba maranhense, principalmente em Anapurus, Mata Roma, Brejo, Santa Quitéria e outros municípios. Os adversários de Tina, muito bonita quando casou com o parlamentar, acusam a prefeita de ter usado o marido para crescer politicamente, tendo contribuído para que tivesse um derrame cerebral ao se envolver num relacionamento com um homem mais jovem, auxiliar de Monteles.

A equipe da Rede Globo era comandada pelo repórter investigado Eduardo Faustini, um dos melhores profissionais do país. Ele parava com seu cinegrafista, pouco depois das 14 horas da última quinta-feira, dia 17, num restaurante de um posto da entrada de Anapurus, quando foi abordado pelos homens, entre eles um PM conhecido por fazer parte da equipe de seguranças de Tina.
Imagem: ReproduçãoPrefeita e marido ex-deputado(Imagem:Reprodução)Prefeita e marido ex-deputado
Os homens roubaram a câmera do cinegrafista e foram embora, deixando os repórteres agitados e conscientes de que coisa pior poderia ter ocorrido. Na manhã deste domingo este repórter se encontrava na cidade de Brejo conversando com pessoas de Anapurus, que fica muito próximo.

Pedindo omissão de seus nomes, três delas disseram não ter dúvidas de que os homens atacaram a equipe do Fantástico por ordens de Tina Monteles, também conhecida por não aceitar contestações.

fonte gp1