segunda-feira, 21 de julho de 2014

Alarme falso Polícia aborda grupo após suspeita de tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Luzilândia


Alarme falso

Polícia aborda grupo após suspeita de tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Luzilândia

"A população achou a atitude do grupo suspeita e nós resolvemos fazer a abordagem, mas se tratava de alarme falso", afirmou o coronel.

A Polícia Militar conduziu cinco homens até o quartel do município de Luzilândia, após denúncia de populares que perceberam uma atitude suspeita do grupo, na manhã desta segunda-feira (21), dentro da Agência do Banco do Brasil.
Imagem: ReproduçãoBanco do Brasil de Luzilândia(Imagem:Reprodução)Banco do Brasil de Luzilândia
De acordo com o Comandante de Policiamento do Interior, coronel Lindomar Castilho, o grupo pertence ao município de Tutóia-MA, distante cerca de 100 km de Luzilândia. 

“Nós recebemos a informação sobre esses homens e quando os policiais chegaram na agência foi solicitado que eles fossem acompanhados até a 3º Cia do 12º Batalhão de Polícia, para ser realizado o levantamento de informações, identificação do veículo, onde ficou constatado que não havia nada irregular”, informou o coronel Lindomar Castilho.

O coronel acredita que a denúncia da população tenha partido diante da desconfiança do grupo, que não era conhecido na cidade e andavam em um veículo com placa de outra cidade, que não é comum naquela região.

fonte gp1