segunda-feira, 7 de julho de 2014

W. Dias faz 1ª caminhada no Dirceu e diz que não teme máquina pública


W. Dias faz 1ª caminhada no Dirceu e diz que não teme máquina pública

caminhawd8.jpg
O candidato do PT ao governo do Estado, Wellington Dias, inicia campanha eleitoral de rua nesta segunda-feira (7) rebatendo os ataques à presidente Dilma Rousseff sobre a operação carros-pipas. Dias afirmou ainda que não teme a máquina pública e quer uma campanha limpa. "Vamos fiscalizar o uso da máquina pública. Queremos uma campanha limpa e confiamos na justiça eleitoral. Vamos estar atentos e queremos que os três milhões de piauienses também ficscalize qualquer abuso", afirmou Wellington Dias ao participar de caminhada na Avenida principal do Dirceu, abrindo a campanha de rua em Teresina. 

caminhawd7.jpg

caminhawd6.jpg

caminhawd5.jpg

caminhawd4.jpg

caminhawd3.jpg

caminhawd2.jpg

caminhawd1.jpg

Ele estava acompanhado do candidato a senador Elmano Férrer (PTB) e da vice Margarte Coelho (PP). “Vamos fazer uma campanha com todos os cuidados em relação à lei. Não adianta fazer esforço enorme, que é uma campanha, e por conta de uma vírgula fora do lugar, a gente ter depois o mandato dos eleitos ou eleitas sendo objeto de uma ação que possa gerar cassação”, disse o petista.
Wellington Dias condenou os candidatos que apostam em máquina pública. “Já enfrentei a máquina pública em outras eleições. A máquina que acredito é o povo. Abaixo de Deus é o povo essa é a nossa máquina e a arma nada secreta para essas eleições. Vamos ser mais cuidadoso. Nada de arrogância, de já ganhou, de sapado alto. É uma campanha que vai ser diferente porque devemos estar recebendo apoio de lideranças dos mais diferentes partidos” disse Dias.
Ataques a Dilma
O senador disse que a “verdade sempre vence” ao rebater os ataques a presidente Dilma Rousseff.
“Os dados no portal da Transparência com as informações é clara. Aqui no Piauí foi celebrado um convênio de R$ 19 milhões. Foram pagos R$ 18 milhões. Que boicote é esse? Dar uma olhada nos investimentos feitos todos os dias no Piauí”, reagiu.
“Acho que alguém está atrás de uma desculpa para as decisões que tomou. Agora, o povo não é bobo”, alfinetou Dias.

fonte cidadeverde.com