sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Tribuna Marllos Sampaio faz último pronunciamento na Câmara Federal


Tribuna

Marllos Sampaio faz último pronunciamento na Câmara Federal

O parlamentar agradeceu aos piauienses pela oportunidade de representá-los durante os últimos quatro anos e pela grande votação que recebeu nas eleições deste ano.

Na manhã desta quinta-feira (04) o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) fez o último pronunciamento de seu mandato na tribuna da Câmara dos Deputados.

O parlamentar agradeceu aos piauienses pela oportunidade de representá-los durante os últimos quatro anos e pela grande votação que recebeu nas eleições deste ano.

A partir de fevereiro Marllos retoma o trabalho de Delegado da Polícia Civil, mas mesmo sem mandato, vai continuar o trabalho de apoio a população das cidades de Valença do Piauí, Esperantina e Teresina.
Imagem: DivulgaçãoMarllos Sampaio(Imagem:Divulgação)Marllos Sampaio
Durante o pronunciamento, o parlamentar destacou algumas emendas e ações em prol das três cidades.

"Esperantina, Valença e Teresina perdem um deputado, mas não perdem o amigo Marllos Sampaio, sempre estarei à disposição da população e não deixarei de buscar novas conquistas," disse.

Ao prestar contas de seu mandato, Marllos também ressaltou a importância de agradecer à população. “O bom político é aquele que retorna para agradecer junto com seu povo e, principalmente, trabalhar por sua cidade durante os 4 anos e não apenas aparecer durante a campanha com falsas promessas,” afirmou.

O deputado também lembrou o trabalho em defesa dos idosos, sua principal bandeira de luta desde a época em que era titular da Delegacia do Idoso de Teresina.

“Nossa maior conquista, foi a instalação do primeiro posto de atendimento do INSS em uma Delegacia do Idoso e, com essa ação inédita, as vítimas do golpe buscam a delegacia para fazer a denúncia e lá mesmo são atendidas pelo INSS, que suspende os descontos indevidos nas aposentadorias, agilizando a investigação do crime e a devolução do dinheiro roubado. Essa conquista ninguém tira dos idosos,” comemorou.

fonte gp1