Homem passa mal e morre em calçada na região do Dirceu
Um homem ainda não identificado veio a óbito numa calçada do bairro Novo Horizonte, região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Os moradores afirmaram que o homem, que aparenta ter cerca de 45 anos, estava passando mal na calçada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares. Depois de aproximadamente 45 minutos de espera, a vítima faleceu. Preocupados, os moradores não sabem como proceder para remover o corpo do local.
"Eu estava saindo de casa. Ao abrir a porta, vi que ele estava passando mal. Chamei o Samu e tentei falar com ele, mas ele não conseguia se expressar. Perguntei seu nome e se poderia chamar alguém, mas ele só me olhava aflito. Fiquei muito preocupada", contou a artesã Sônia Carneiro, que ainda está abalada com o acontecimento.
A Polícia Militar compareceu ao local após ser acionada pela população, através do 190. "Viemos para constatar o falecimento e já acionamos o Distrito Policial da região, que deverá entrar em contato com o IML para remover o corpo e vai investigar a identidade da vítima e procurar por familiares", explicou o cabo Antônio Rocha, do 8° Batalhão.
O homem está trajando apenas uma bermuda azul escura e está descalço. Alguns populares permanecem no local, mas a vítima ainda não foi reconhecida por quem mora próximo à rua onde o homem foi a óbito.
Como não houve morte violenta, o IML não faz a remoção do corpo, que foi levado por volta de 18h pelo serviço de verificação de óbitos.