Polícia diz que há mais um autor na morte de Elson Feitosa
Delegacia de Homicídios diz já ter nomes de suspeitos e crime deve ser elucidado até o fim da semana.
A Delegacia de Homicídios, que investiga o assassinato de Elson Feitosa , (foto ao lado) cujo corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro me José de Freitas, diz que o crime deverá ser elucidado até o final desta semana e que já possui nomes de suspeitos. Em conversa com o Portal o delegado que preside o inquérito, Danúbio Dias, informou que o crime foi praticado por mais de uma pessoa.
“Não tinha como ser só um autor. Foi um crime com requinte de crueldade. Ele teve o corpo todo queimado para evitar deixar pistas que nos levassem até os assassinos, mas há evidências que comprovam que havia mais gente na cena do crime”, afirma o delegado.
O corpo de Elson foi encontrado por policiais militares dentro de um carro com um pano enrolado na cabeça e queimado em parte. A polícia afirma que ele foi assassinado em outro local e teve o corpo abandonado naquele lugar como uma forma de dificultar o trabalho de investigação.
A Delegacia de Homicídios ainda não deu detalhes do que teria motivado o crime. “Isso poderia atrapalhar as investigações, mas as diligências já foram feitas e o próximo passo é a prisão dos envolvidos”, finaliza o delegado Danúbio.
Entenda o caso
O corpo de Elson Feitosa foi encontrado carbonizado dentro de um carro no início da noite do sábado (03) em uma estrada da zona rural de José de Freitas. Ele havia saído de casa para entregar uma encomenda na sexta-feira (02).