Empresário diz que show em Teresina foi a gota d'água
Imagem: Amanda DouradoShow da Banda Calypso em Teresina
Nesta terça-feira (6) o empresário Claudio Melo divulgou nota informando que não é mais o responsável pela agenda da Banda Calypso.
De acordo com Claudio, a empresa A3 Entretenimento, que agenciava a banda, já estava programado encerrar o contrato com o grupo, mas foi antecipado depois do show que a banda fez em Teresina, no sábado (3), quando Joelma se recusou a dançar e Chimbinha teve que sair do palco.
O empresário conta que não tomou a decisão sozinho e que toda a equipe apoiou a quebra do contrato.
“Esta confusão já deu muito desenrolar, e nós temos muito o que fazer. Teresina foi a gota d’água. A empresa saiu da agenda de shows”, afirmou.
Claudio ainda comentou sobre a relação profissional da dupla. “A parte pessoal, o emocional da separação [de Joelma e Chimbinha], afetou o profissional”, afirma.
O ex-empresário da banda diz que um dos motivos de seu afastamento é a amizade que tem por Joelma e Chimbinha e não quer que a relação mude.
Sou amigo deles há muito tempo, desde quando não havia Calypso, então para não me desgastar com um ou com outro, decidi me afastar. O que é uma pena, porque eu acredito demais no Calypso. É um produto consolidado, que não precisa mais se provar”, disse.
Gota d’água
O momento em que o empresário considera como “gota d’água” foi o show de sábado (3) aqui em Teresina.
Sábado foi a primeira aparição de Chimbinha depois de uma medida protetiva determinada pela Justiça do Pará, que determinou uma ordem de restrição de 100 metros entre o ex-casal.
A medida protetiva foi pedida quando Joelma alegou se sentir ameaçada pelo ex-companheiro e foi derrubada por uma liminar, permitindo o guitarrista a se apresentar com a banda.
Durante a apresentação, Joelma fez birra para subir no palco. Depois do início do show, a cantora cantou 4 músicas de seu camarim e só apareceu na 5ª música. A música escolhida por Joelma foi “A lua me traiu” e a cantora continuou cabisbaixa durante o tempo em que Chimbinha permaneceu no palco.
O público, sem gostar do modo como Joelma estava se portando, vaiou o ex-marido da loira, que se retirou do palco. Só assim, a cantora conseguiu fazer suas coreografias, mas nem por isso deixou de chorar no palco.