quinta-feira, 24 de março de 2016

Após Oito Dias Condutor de veículo que matou quatro irmãos ainda não foi preso


Após Oito Dias

Condutor de veículo que matou quatro irmãos ainda não foi preso

O acidente foi na cidade de Simões, no dia 16 desse mês.

Oito dias depois do acidente que matou quatro irmãos, em Simões, no Sul do Piauí, o motorista do veículo, ainda não foi preso. O condutor não era habilitado e ainda fugiu após o acidente. A informação foi confirmada pelo Capitão Antônio Milton da Polícia Militar de Paulistana. O carro envolvido no acidente era uma Saveiro.

As quatro crianças eram irmãos, e além dos que morreram, havia outro que ficou sete dias internado no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e teve alta nesta quarta-feira (23), segundo a assessoria de imprensa da unidade hospitalar. O pai das cinco crianças, identificado por Manoel Antônio Soares, também estava no carro, mas sofreu apenas ferimentos leves.

Imagem: JacksonManoel Antônio Soares com os filhos(Imagem:Jackson)Manoel Antônio Soares com os filhos

Segundo o Capitão Antônio Milton, a prisão não aconteceu até o momento porque a Justiça ainda não a decretou. “Ele até se apresentou a Delegacia Regional de Simões, mas por enquanto nada de prisão decretada. Populares confirmaram que ele estava realmente alcoolizado e o mesmo já tinha passagem por embriaguez ao volante”, afirmou. “O outro motivo da não prisão do motorista foi porque já havia passado o prazo de flagrante”, finalizou ao portal.

O veículo havia sido adquirido pelo pai das crianças um dia antes do acidente, onde ele tinha trocado uma casa pelo veículo. Como não sabia dirigir, pediu para o motorista conduzi-lo junto com os filhos.

fonte gp1