quinta-feira, 24 de março de 2016

River lutou, mas não deu para classificar para a fase mata-mata da Copa do Nordeste


River lutou, mas não deu para classificar para a fase mata-mata da Copa do Nordeste

Resultado já estava no bolso do Fortaleza ...... Arbitragem escalada é de 5ª categoria.
tricolor piauiense jogando no estádio Albertão, hoje (23), à noite com muita chuva em Teresina perdeu para o Fortaleza pelo placar de 2 x 1. O Fortaleza marcou 1 x 0 aos 40 minutos do primeiro tempo com o atacante Juliano. Antes do gol tricolor do PIci o River teve um gol anulado e uma bola que carimbou a trave do Leão cearense. E muita pressão.
O River criou muitas oportunidades degols, mas não conseguiu balançar a rede do goleiro Ricardo Berna do Fortaleza. Praticamente numa única descida no primeiro tempo o Fortaleza conseguiu marcar, aos 39 minutos com o atacante Juninho.
Prejudicado pelo equivoco do árbitro e seus auxiliares, o Galo teve um gol legal anulado no primeiro tempo.
O segundo tempo foi todo de pressão tricolor. Aos 30 minutos Toty empatou o jogo de falta cobrada com muita força e categoria.
Mas quando o Galo mantinha a pressão para virar o jogo à arbitragem prejudicou o time piauiense marcando um pênalti inexistente do zagueiro Jadson para o Fortaleza, aos 34 minutos. . Na cobrança o volante Pio bateu forte no meio do gol e balançou a rede tricolor.
Mais uma vez o River é prejudicado na Copa do Nordeste pela arbitragem.
Descaradamente o resultado do jogo já estava no ‘bolso’.
Cadê o apoio extracampo para os clubes do futebol piauiense. Sem nenhuma dúvida podemos afirmar que o River foi prejudicado em mais uma edição da Copa do Nordeste.
Com o resultado o Fortaleza classificou para a próxima fase. O River agora vai pensar na segunda partida da decisão do primeiro turno do Campeonato Piauiense que será realizada sábado(26), na cidade de Picos contra a S.E.Picos.

fonte 180graus.com