sábado, 9 de abril de 2016

Conheça um pouco da biografia do defensor publico estadual do Piauí Dr. Jefferson Kalume de Oliveira

Conheça um pouco da biografia do defensor publico estadual do Piauí Dr. Jefferson Kalume de Oliveira 


Jefferson kalume de oliveira é Natural de Teresina/PI, tem 49 anos e 29 anos de serviço público no âmbito Estadual, Graduado em Direito pela Universidade Federal do Piauí.

Jefferson kalume veio de família humilde, mas lutou para superar seus desafios e de poder mudar sua própria historia, desde novinho sempre foi aplicado aos estudos vendo que a única chance de muda sua vida e de sua família era se dedicando aos estudos que logo lhe levaram a uma cadeira na universidade federal do Piauí.

Ele exerceu varias funções administrativas no serviço publico.

 Exerceu varias funções entre elas foi Diretor Coordenador Administrativo do Serviço de Urgência e Emergência, Chefe do Serviço de Material, coordenador dos Serviços Gerais, Coordenador Administrativo do Setor de Farmácia, Chefe do Setor de Material Cirúrgico, todas estas exercidas no Hospital Getúlio Várias. Onde deixou um grande número de amigos.

Graduado em direito pela universidade federal do Piauí, Tem pós Graduação em Direito Público. No âmbito jurídico foi Auxiliar Judiciário, Advogado, Professor do ensino médio e Universitário, Assessor Jurídico, Delegado de Policia Civil do Piauí.

Agora exerce o Cargo de Defensor Público Estadual, onde é Titular da Quarta Defensoria Pública do Núcleo de Floriano e também em substituição na no Núcleo de Água Branca/PI.
Sempre procurou exercer as atividades com zelo, dedicação e com liderança, alcançando o grau de excelência por onde trabalhou.

Considerado um guerreiro no que faz e nos resultados satisfatórios chega a laborar mais de 12 horas por dia. Indagado sobre o êxito no serviço público além do respeito e admiração, Jefferson kalume informa que o segredo é o Trabalho e se colocar no lugar de quem demanda por um serviço público, até porque o diz que é servidor público no sentido amplo da palavra.

Fonte portal Piauí de ponta a ponta