sexta-feira, 27 de maio de 2016

Deputado federal Rodrigo Martins descarta aliança do PSB com Welington Dias


Deputado federal

Rodrigo Martins descarta aliança do PSB com Welington Dias

"Eu mesmo já destinei emenda minha para o estado. Não podemos deixar as questões politicas interferirem nos interesses do Estado", disse.

O deputado federal, Rodrigo Martins, afirmou que é “impossível” o PSB se unir ao PT do governador Wellington Dias no Piauí. Ele deixou claro que o fato do partido está a disposição da administração estadual, não sinaliza para um alinhamento com ocupação de espaços. 

Em entrevista recente, o deputado federal do PSB, Heráclito Fortes, afirmou “estou a disposição de Wellington no Congresso”. Os comentários de que existiam entendimentos entre PT e PSB, também chegaram até a bancada socialista na Assembleia Legislativa piauiense.
Imagem: Lucas Dias/GP1Rodrigo Martins (PSB) (Imagem:Lucas Dias/GP1)Rodrigo Martins (PSB)

“Eu mesmo já destinei emenda minha para o estado. Não podemos deixar as questões politicas interferirem nos interesses do Estado. Mas, isso não quer dizer que o PSB vá se aliar com o PT. Isso é algo inviável, inclusive, posso até dizer que seria impossível”, assegurou Rodrigo Martins. 

O deputado federal acredita que o posicionamento de alguns “aliados” do PT que votaram a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff tenha desencadeado esses comentários.

“Comentários apontam que alguns aliados do governador Wellington que votaram a favor do impeachment podem ser tirados do Governo. Por isso, acredito que pessoas próximas a ele tentam blindá-lo com esse tipo de informação para mostrar que não vai ficar espaço vazio se esses partidos realmente saírem”, analisou o parlamentar. 

fonte gp1