Violência
Homem tem a mão quase decepada após discussão em Cocal
Segundo a Polícia Civil da cidade, a vítima tem passagem pela polícia.
Um homem identificado por Danrley Junior do Nascimento Sousa, conhecido por “Dan”, de 21 anos de idade, teve a mão esquerda quase decepada, após ser vítima de uma facada. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27), na Praça do bairro Santa Teresinha, em Cocal, Norte do Piauí.
O rapaz foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal, onde recebeu os primeiros socorros, mas devido à gravidade do ferimento, a vítima foi transferida às pressas em uma ambulância para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
Imagem: Blog do CoveiroHomem tem a mão quase decepada em Cocal
No momento do crime, a vítima ingeria bebida alcoólica na companhia de outras pessoas, quando houve um conflito com o suspeito do crime, conhecido apenas como “Negão”. A Polícia Civil investigará o crime a partir do momento que a vítima fizer o Boletim de Ocorrência (B.O.). Segundo o agente Walter, Dan tem passagem pela polícia.O rapaz foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal, onde recebeu os primeiros socorros, mas devido à gravidade do ferimento, a vítima foi transferida às pressas em uma ambulância para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.