sexta-feira, 27 de maio de 2016

"Estou à disposição de Wellington no Congresso", diz Heráclito Fortes


"Estou à disposição de Wellington no Congresso", diz Heráclito Fortes


Imagem: Lucas Dias/GP1Heráclito  Fortes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Heráclito Fortes
Relacionado como um dos mais influentes parlamentares com trânsito no Congresso Nacional, o deputado federal Heráclito de Sousa Fortes, revelou, ontem, ter encaminhado ao governador Wellington Dias uma carta em que se coloca à disposição para trabalhar pelo Piauí junto ao Governo Federal. 

"Sei separar as coisas, estou à disposição de Wellington no Congresso", disse o deputado. Wellington, segundo Fortes, respondeu que "espera contar com a bancada piauiense".

EXCLUSIVAS

"Temer agiu rápido"

Com relação ao episódio Romero Jucá, Heráclito Fortes disse que Michel Temer agiu com rapidez, ao contrário do Governo passado que "não tomou qualquer providencia contra ministros que apareceram em gravações".

Escândalo na comunicação

O deputado Heráclito Fortes disse também que foi descoberto um verdadeiro escândalo na área de comunicação, especialmente na televisão estatal, onde jornalistas ganhavam salários astronômicos para bajular o Governo.

Marieta e o marido "marajá"

Heráclito Fortes insinuou a "razão" da militância petista da atriz Marieta Severo: o marido dela percebia R$ 68 mil na TV Brasil, todo mês, para apresentar programa uma vez por semana.

Blogs para bajular
Heráclito revelou ainda que dezenas de blogueiros percebiam fortunas para bajular o Governo e critica a então oposição.

Políticos no festival
Políticos de relevo foram a Pedro II, ontem, para participar da abertura do Festival de Inverno, capitaneados pelo governador Wellington Dias.

Presença do PTC

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do PTC, pegou a estrada rumo a Pedro II às 15 horas de ontem.

Vítima de um equívoco
Imagem: Lucas Dias/GP1 Deputado estadual Dr Pessoa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado estadual Dr Pessoa
O médico/deputado José Pessoa Leal, o Dr. Pessoa, pré-candidato a prefeito de Teresina, admitiu, ontem, que foi um equívoco da produtora que trabalha para o seu partido, o PSD, ter colocado imagem de uma ponte associando sua construção a verbas conseguidas por sua agremiação.

1º mandamento

Presidente de partido terá imensas dores de cabeça nas próximas horas e ainda perderá comando da sigla após a direção nacional tomar conhecimento de suas artimanhas financistas. Dossiê detalhado está sendo preparado e chegará esta semana às mãos da alta cúpula.

Pagamentos astronômicos

Uma lista de pagamentos astrônomicos a quem não tem como comprovar serviço correspondente pode ser encaminhada ao Ministério Público dentro das próximas horas.

fonte gp1