sexta-feira, 12 de maio de 2017

Dois pescadores são encontrados mortos em rio de Campo Maior

Dois pescadores são encontrados mortos em rio de Campo Maior
Segundo familiares, os dois saíram de casa por volta das 13hs para pescar e por volta das 16:hs populares viram apenas alguns pertences e as redes de pescas dos homens, nas margens do riacho e iniciaram as buscas e acionaram a polícia.



Dois corpos de dois homens foram encontrados por volta das 17:30hs desta sexta-feira (12/05) no riacho dos "Bois”, um afluente do Rio Surubim, que corta a cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). O riacho fica por trás do Conjunto habitacional Renascer II. Os homens estavam pescando.

Os corpos foram identificados como sendo de Raimundo Araújo Neto, de 49 anos, e Aluísio Saraiva Furtado, de 66 anos. Segundo familiares, os dois saíram de casa por volta das 13hs para pescar e por volta das 16:hs populares viram apenas alguns pertences e as redes de pescas dos homens, nas margens do riacho, e iniciaram as buscas e acionaram a polícia.

O Chefe de Cartório da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins, disse que os corpos já apresentavam "rigidez cadavérica", o que significa que os homens morreram há cerca de pelo menos cinco horas. “A Polícia Civil esteve no local comigo, o delegado Anchieta e o Agente Alexandre e com a ajuda de populares conseguimos localizar os corpos e retirá-los da água. Pelas evidências, as causas das mortes foi afogamento”, disse Baker.

Uma vizinha de uma das vítimas, que chegou primeiro ao local, disse ao Em Foco que Raimundo Araújo, conhecido como Neto Borracheiro, tinha um problema de doença [epilepsia] e acreditam que ele passou mal, começou a se afogar e o colega tentou socorrê-lo, morrendo os dois. “Os corpos estavam quase juntos e acreditamos que o Neto tenha passado mal. Nos últimos dias ele vivia apresentado o problema, e o Aluísio tenha tentado socorrer-lo” disse.

Os corpos foram levados ao necrotério do Hospital Regional de Campo Maior e foram periciados pelo legista Régis Carlos e liberados em seguida.

fonte http://www.campomaioremfoco.com.br