"SABACÓ" É CAPTURADO PELA POLÍCIA APÓS ASSALTAR EQUIPE DA ELETROBRÁS EM CAMPO MAIOR
Acusado de assaltar uma equipe que fazia recadastramento para Eletrobrás, o reincidente conhecido por Victor Sabacó foi preso na tarde desta quinta-feira (11) em Campo Maior.
De acordo com a polícia, Victor Sabacó anunciou o assalto a equipe exigindo dinheiro e celulares das vítimas quando trabalhavam recadastrando residências na periferia da cidade. A polícia não informou o tipo de arma usada pelo criminoso para a pratica delituosa.
Sabacó é um velho conhecido da polícia desde quando ainda era menor de idade. Preso por diversas vezes, já pagou pena no CEM em Teresina por tráfico de drogas e por balear o ex-presidente da Associação de Moradores do Bairro Cariri em janeiro de 2015, o caipira conhecido por "Boêmio". Na época, Victor Sabacó tinha 16 anos e baleou com dois tiros o ex-presidente do Cariri após descobrir que Boêmio teria o denunciado para a policia de vender drogas no Bairro.
O acusado foi capturado e encaminhado para 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, onde está encarcerado aguardando a transferência para um dos presídios do sistema prisional do Piauí.