Esta chegando na redação do portal a todo momento provas da gestão desastrosa da antiga diretoria da ABECS Piaui.
Os militares são acusados de forjar suas filiações junto a entidade militar abecs Piaui para que Pudessem assumir a diretoria e concorrer a reeleição da entidade militar.
Isso é mais uma para família do policial militar do estado do Piauí que mais uma vez ver o nome de ex presidentes envolvidos em desvio de conduto má gestão, nepotismo entre tantas outras coisas que ainda estar sendo apurado pela comissão provisoria.
O esquema funcionava da seguinte forma ' CB Márcio e CB Oliveira, depositavam em conta CORRENTE que eles mesmos movimentavam, e a averbação era feita pela enteada do CB Márcio, Maria Thaynara Lopes da Silva, confirmando a prática de NEPOTISMO dentro da entidade ABECS PMS E BMS Do Piaui, desde setembro de 2019 eram feitos os depósitos na conta da ABECS para forjar uma possível filiação de sócios da entidade para que pudessem concorrerem às eleições em Março de 2020.
Já virou caso de policia os atos praticados pela a antiga diretoria da abecs Piaui.
Foi ouvido um sócio que não quis revelar sua identidade afirma que já passou da hora do comando geral da policia militar do Piaui intervir na associação abecs e decretar administrativamente as prisões dos ex diretores Márcio vieira e Oliveira.