terça-feira, 1 de julho de 2014

Mão Santa diz que está lutando contra forças poderosas


Mão Santa diz que está lutando contra forças poderosas

O candidato ao governo do estado, Francisco de Assis Moraes Sousa, o Mão Santa (PSC), afirmou nas redes sociais que está lutando contra forças poderosas nestas eleições. "São campanhas milionárias com gastos nunca vistos pelos nossos adversários governistas, pois eles representam o mesmo modelo que está aí a 12 anos destruindo o Piauí. Quem vai pagar esta conta?". 
Ele afirma ainda que sua coligação é com "Deus e o Povo".  "Temos 20 metas para reconstruir o Piauí e avançar 40 anos em quatro", disse o ex-senador. O PSC concorre com chapa pura. Mão Santa tem como vice o comerciante Nilfrânio Nascimento, de São Raimundo Nonato e o candidato a senador será Gustavo Henrique. 
Pelas redes sociais, ele tem divulgado as ações que pretende fazer caso seja eleito. "Teremos saúde nos municípios e vamos revolucionar a segurança pública e dar novo ânimo aqueles que de verdade estão no dia a dia combatendo a violência.  Vamos reconstruir a cultura e gerar oportunidades para os jovens e dar segurança e qualidade de vida para os idosos. Vamos juntos reconstruir o Piauí", disse Mão Santa. 
Mão Santa também tem usado as redes sociais para interagir com os eleitores. Respondendo ao questionamento de um seguidor do Facebook, Igor Bahury Ramos, ele respondeu que vai reconstruir a UESPI.  "A UESPI foi expandida em nosso governo. Vamos colocá-la na rota da modernidade e farei uma nova revolução educacional. Fomos nós que criamos a faculdade de medicina, direito, fisioterapia, odontologia, engenharia, além de termos qualificado todas as professoras normalistas. Iremos reabrir os cursos pré-matutinos para possibilitar a qualificação dos trabalhadores em horário especial, além de incentivar a pesquisa nas áreas de produção como carcinicultura, mineralogia, fruticultura e outros. Vamos valorizar todos os servidores em educação, pois quando assumi, os professores se aposentavam ganhando menos de um salário mínimo e comecei a fazer justiça salarial de forma gradual ,além de ter pago mais de sete folhas atrasadas de outros governos", respondeu Mão Santa.

fonte cidadeverde.com