Crítica
"Wellington teve a oportunidade ímpar de fazer muito pelo Piauí e nada fez", diz João Madison
O deputado disse ainda que um dos principais pontos de apoio do governo do PT está relacionado ao programa Bolsa-Família.
O deputado estadual João Madison (PMDB) comentou uma matéria publicada pelo GP1, que trata sobre o endividamento do Estado em mais de R$ 2 bilhões de reais durante o governo de Wellington Dias (PT) no período de 2003 a 2010 e teceu duras críticas ao petista.
De acordo com o deputado, apesar de o atual senador ter como aliado o presidente da República, pouco foi realizado durante oito anos de gestão. “O senador Wellington Dias teve a oportunidade ímpar de fazer muito pelo estado do Piauí, pois tinha o Lula como presidente da República. E isso facilitava, e nada fez”, destacou João Madison.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1 João Mádison
João Madison disse ainda que um dos principais pontos de apoio do governo do PT está relacionado ao programa Bolsa-Família. “Nós sabemos que o que foi feito pelo governo do PT foi só aumentar a Bolsa-Família, que foi feito ainda no governo de Fernando Henrique Cardoso. Isso não é um presente do Lula”, finalizou.