quarta-feira, 29 de abril de 2015

HOMEM É PRESO acusado de abuso sexual contra criança


HOMEM É PRESO acusado de abuso sexual contra criança

MENOR TEM APENAS 9 ANOS: Acusado negou as acusações; polícia possui testemunhas

Um homem identificado apenas como Cleto, foi detido no final da tarde desta terça-feira (28/04), em Oeiras, distante 305 km de Teresina, acusado de ter abusado de uma criança de apenas nove anos. Ele foi detido durante diligência realizada pela Policia Civil e Militar. O crime aconteceu na Avenida Transamazônica em uma churrascaria de propriedade do pai da menor.
De acordo com o Delegado Paulo Cezar, existem duas testemunhas que flagraram o acusado no ato. O delegado explicou como ocorreu o crime. “O acusado era amigo do pai da menor e tinha uma certa liberdade no local, então ele chegou na churrascaria e encontrou na calçada a tia da vítima juntamente com uma amiga e perguntou se o dono estava lá e já entrou na cozinha para pegar carne, a menor estava na sala, assistindo televisão. Ele pegou a menina levou para a cozinha, levantou seu vestido, abriu a barguilha da calça e começou a esfregar seu órgão genital na criança. Ele ainda tentou beijá-la mas a menor conseguiu se esquivar”, detalha o delegado.
O delegado explica ainda que a tia ao estranhar a demora entrou e viu que a criança não estava mas assistindo televisão. “Nisso ela relatou que entrou devagar e flagrou, porém a amiga dela foi atrás e também viu o crime sendo praticado. Então são duas testemunhas oculares e a versão da criança detalhada e não há contradição entre elas”, disse.
De acordo com o delegado o acusado nega e disse que realmente entrou para comer carne, e afirma que a tia está mentindo. “Porém pela contundência dos fatos, as duas testemunhas, ele foi preso em flagrante.”, enfatizou o delegado.
O delegado ressaltou que levou a menina para o hospital para constatar se houve conjunção carnal e não há nenhum vestígio. Ele explica que com isso ele responderá por estupro de vulnerável por ato libidinoso diverso da conjunção carnal, quando não há o ato sexual.
Segundo o Delegado o inquérito está prestes a ser concluído e o acusado continua preso na Delegacia Regional de Oeiras.
Fonte:180graus.com Com informações do Portal Integração