Briga entre adolescentes dentro de CEM deixa um ferido
Jovem levou várias perfurações pelo corpo e encontra-se internado no HUT
Dois adolescentes entraram em conflito na manhã desta quarta-feira (29/04), dentro de uma sala de aula do Centro Educacional Masculino (CEM), Zona Norte de Teresina. Na briga, um dos rapazes estava de posse de um pedaço de ferro e acabou perfurando o outro adolescente.
De acordo com o diretor da Unidade de Atendimento Socioeducativo (DUASE) da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC), Anderlly Lopes de Cerqueira, a briga foi motivada por um desafeto já existente entre os dois jovens. “Há especulações de que os dois sejam personagens de um mesmo processo em um caso em que um teria sido o delator do outro”, explica Anderlly.
No momento do ocorrido, foi preciso a intervenção do socioeducador que se encontrava dentro da sala de aula, para que a briga não tivesse consequências mais agravantes.
A vítima levou várias perfurações pelo corpo e encontra-se internado no Hospital de Urgência de Teresina, mas não corre risco. Enquanto que o jovem infrator, já identificado, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Logo após a briga entre os adolescentes, o Centro Educacional passou por uma vistoria. A polícia conseguiu recolher diversos objetos cortantes que estavam com os menores internados na unidade e que poderiam vir a ser utilizados outros conflitos.