quarta-feira, 29 de abril de 2015

Escola é arrombada, tem materiais furtados e diretora é ameaçada em Corrente


Escola é arrombada, tem materiais furtados e diretora é ameaçada em Corrente

Os vândalos escreveram ofensas e ainda deixaram mensagem dizendo que ele iria morrer

Uma escola no município de Corrente foi invadida na noite desta segunda-feira (27) por criminosos que furtaram aparelhos eletrônicos e deixaram ameaças direcionadas à diretora.  Os vândalos escreveram ofensas e ainda deixaram mensagem dizendo que ela iria morrer. O caso ocorreu na Escola Municipal Professor Orley Cavalcante Pachêco, localizada no Bairro Aeroporto e as aulas foram suspensas nesta terça-feira (28). 
A zeladora encontrou a janela da coordenação da escola arrombada e objetos revirados no interior da sala. Depois de perceber a invasão, funcionários acionaram a Policia Militar, que fez patrulhamento para tentar encontrar objetos furtados e suspeitos, mas ninguém foi detido.
De acordo com a Policia Militar, o grupo pulou o muro ao lado de um matagal e entrou na escola por uma janela que foi arrombada. Entre os eletrônicos furtados estão 02 notebook, 02 pendrives, cartuxos de impressora e um DVD que foi deixado a poucos metros da escola. Eles chegaram atá a lanchar durante a ação.
Sobre a ameaça, a superintendente de educação de Corrente, Socorro Amorim, contou que a diretora Francinete Vieira da Costa já vinha sendo ameaçada por um ex-aluno e temia continuar no cargo. Há poucos dias, a diretoria teve os retrovisores e capacete da sua moto roubados. 


fonte portal o dia