quarta-feira, 7 de março de 2018

Familiares de adolescente agridem professor após suspeita de assédio

Familiares de adolescente agridem professor após suspeita de assédio


A Polícia Militar conduziu à delegacia nesta terça-feira (06/03) um professor da rede particular de ensino da cidade de Parnaíba suspeito de assediar um menor de 15 anos. Segundo a denúncia feita pelo adolescente e sua família, o homem identificado como Wagner teria enviado mensagens de caráter pornográficas para o celular do estudante.
De acordo com a polícia, as mensagens e fotos enviadas pelo celular do suspeito comprovariam o assédio. Wagner teria usado palavras ‘carinhosas’, além de mandar fotos íntimas para o menor.
Segundo o tio do adolescente, o professor teria marcado um encontro com o menor por trás de um motel no bairro Piauí, e o tio, se passando pelo estudante, foi ao local e a polícia chegou em seguida.
Dois celulares do professor foram apreendidos e segundo o tio do menor, existem outras vítimas, bem como diversas mensagens de outros possíveis encontros.
O professor foi levado para o hospital Dirceu Arcoverde, pois estava bastante machucado após uma briga com o tio e avô do adolescente e em seguida encaminhado à Central de Flagrantes.
Segundo o portal do Catita, na Central de Flagrantes foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO) e no cartório criminal foi marcada uma audiência para o dia 2 de abril no Juizado Especial Criminal.

O professor, o tio e o avô do garoto foram responsabilizados no lavramento desta ocorrência criminal pelo delegado João Rodrigo Luna. No caso do tio e o avô por lesão corporal.

Segundo o Blog do Pessoa, o professor Wagner Vieira negou a prática de assédio.


Fonte:180graujs.com/com informações  Flávio Cristo, Blog do Pessoa e Portal do Catita