quarta-feira, 7 de março de 2018

Acusado de assassinato em 2017 é preso em Teresina

Acusado de assassinato em 2017 é preso em Teresina

Crime aconteceu em 2017

Cumprindo mandato de prisão preventiva a Delegacia de Homicídios prendeu, na manhã desta quarta-feira (07), Washington Rodrigues de Carvalho. Ele é apontado como um dos autores do homicídio contra o jovem Matheus Elias Araújo da Silva, no bairro Novo Horizonte (zona Sudeste), crime ocorrido em 2017.
Washington Rodrigues foi preso na manhã de hoje (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Washington Rodrigues foi preso na manhã de hoje (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Segundo o coordenador da Homicídios, delegado Francisco Costa – o Baretta, depois da prisão, efetuada às 9h30 de hoje, o acusado confessou o crime.

Sobre o crime

Matheus foi assassinado com múltiplas perfurações de arma branca (faca), na noite de 12 de Outubro de 2017. As lesões afetaram a região do pescoço, tórax e cabeça. O corpo do rapaz foi encontrado por populares por volta das 9h do dia 13, em um terreno baldio, localizado no final da rua treze do Loteamento Manoel Evangelista, bairro Novo Horizonte (Teresina).
De acordo com a Polícia Civil a vítima saiu de casa por volta das 19h do dia 12, a pé, na companhia de Washington, Otto Antônio Francisco de Sales Fernandes (vulgo "Anão da Firmino") e Bruno Marcio Luiz da Silva França (vulgo Salve). Os três foram vistos acompanhando Matheus até o local da execução.
Ao delegado Baretta Washington alegou que assinou a vítima por ter “dado em cima” de sua esposa. O acusado ainda disse que Matheus Elias devia dinheiro aos outros dois envolvidos no crime: Otto e Bruno Marcio.

fonte www.portalaz.com.br