Eleições
''Não vamos jogar doutor Silvio ao suicídio político'', diz deputado Tererê
O deputado ainda comentou as especulações de que Firmino Filho estaria articulando para que seu sobrinho Firmino Paulo (PSDB), seja o vice na chapa de Zé Filho.
Em entrevista ao portal, o deputado estadual Tererê (PSDB) revelou que a tendência do partido é continuar aliado do governador José Moraes Sousa Filho (PMDB), mesmo após Silvio Mendes (PSDB) colocar seu nome à disposição do partido para ser pré-candidato ao governo do estado.
Tererê negou que haveria discordâncias dentro do partido sobre a pré-candidatura de Silvio Mendes. Ele afirmou que atualmente o problema é que o partido não está conseguindo viabilizar uma chapa forte.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deusimar Brito, o Tererê
Segundo Tererê, o PSDB continua muito próximo do governador Zé Filho. “Na verdade, o partido nunca saiu de perto do Zé Filho. Afinal de contas, continua os secretários no mesmo lugar. Divulgaram que tinham saído. Estive com o Renato Berger e ele continua secretário. Agora vai haver diálogo entre Moraes Sousa e Firmino. Eles são muito amigos, mas muito amigos mesmo. Sempre quando falo com o governador, ele mostra como a sua admiração pelo Firmino é grandiosa. Ele bota o Firmino lá no céu. Então não há como dizer que o PSDB não segue com o Moraes Sousa do PMDB. Acredito que até o dia 25 poderemos ter isso já sanado”, disse Tererê.O deputado estadual ainda comentou as especulações de que Firmino Filho (PSDB) estaria articulando para que seu sobrinho e pré-candidato a deputado estadual Firmino Paulo (PSDB), seja o vice na chapa de Zé Filho.
“Se for indicado é um bom nome, e será indicado pelo Firmino. Aquele que o Firmino indicar nós iremos abraçar com muito calor, para fazer chegarmos a vitória”, finalizou.