domingo, 15 de junho de 2014

Deputada estadual Rejane Dias afirma que não vê como "sacrifício" Elmano concorrer no lugar de João Vicente


Deputada estadual

Rejane Dias afirma que não vê como "sacrifício" Elmano concorrer no lugar de João Vicente

"Não vejo como sacrifício, eu acho um ato de grandeza, pensando no melhor para o Piauí. Grandeza por ter aceitado essa grande missão dada pelo PTB (...)", disse a parlamentar.


A deputada estadual e pré-candidata a Câmara Federal, Rejane Dias (PT), lamentou a desistência de João Vicente ao Senado pela capilaridade que possui e por ser maisconhecido em todo o estado do Piauí e disse que não vê a pré-candidatura de Elmano como um sacrifício. O foco do ex-prefeito era a pré-candidatura a Assembleia Legislativa.
Imagem: Geísa Chaves/GP1Deputada estadual Rejane Dias(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Deputada estadual Rejane Dias
“Não vejo como sacrifício, eu acho um ato de grandeza, pensando no melhor para o Piauí. Grandeza por ter aceitado essa grande missão dada pelo PTB, de concorrer a uma disputa de uma eleição que é desafiadora para todo mundo. Agora, o nome dele está para apreciação do povo piauiense”, afirmou.

“Lamentamos a desistência de João Vicente, pela pessoa do João Vicente, pela capilaridade, pela sua penetração e por ser mais conhecido em todo o estado do Piauí, mas ao mesmo tempo reconhecemos o seu argumento. É uma decisão pessoal, de querer se dedicar mais a família, mas o Elmano também é um grande líder político e quase ganha a eleição da capital. João Vicente foi em busca dos melhores quadros do PTB que é o do Elmano Férrer”, afirmou a deputada.

Visita de Lula

Em relação à visita do ex-presidente Lula, a deputada disse que serviu para reforçar a coligação e para lançar as pré-candidaturas. “O povo do Piauí aprendeu a gostar e admirar o ex-presidente Lula e a sua vinda serviu para reforçar essa coligação, e também para lançar as pré-candidaturas e confirmar a nossa chapa”, finalizou Rejane Dias.

fonte gp1