Irmão do ex-goleiro Bruno é inocentado da acusação de estupro
O irmão do ex-goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, foi inocentado da acusação de estupro a uma jovem de 18 anos no dia 11 de setembro do ano passado. Ele passou 8 meses preso e outros sete em liberdade, mas monitorado através de uma tornozelera eletrônica. Em entrevista à TV Cidade Verde, Rodrigo fez um desabafo.
"Uma acusação de estupro dentro da cadeia é perigosa. Você pode morrer, você pode ser violentado, mas graças a Deus isso não aconteceu comigo. Foram oito meses preso e ainda mais sete sendo monitorado pela Justiça. Esses últimos sete meses foram os momento mais difíceis pra mim", disse Rodrigo.
Rodrigo passou oito meses preso e sete sendo monitorado pela Justiça
Foto: Reprodução/TV Cidade Verde
A sentença que inocentou o irmão do ex- jogador do Flamengo, que está preso sob acusação de mandar matar a namorada Eliza Samúdio, saiu no dia 21 de outubro. Nela, o juiz afirma não haver provas que comprovem a culpa. Rodrigo apresentou três pontos contraditórios no depoimento da suposta vítima. Ela sustentou à policia que o acusado se passou por um agenciador de empregos e a levou para um matagal no bairro Dirceu Arcoverde.
Há várias contradições. Uma delas, no momento do ato, ela disse que eu mandei ela não olhar para minha cara. Como eu que vou mandar uma pessoa que já saiu comigo duas vezes, como ela mesma afirma , não olhar na minha cara? A outra ocasião é que eu encontrei ela e trocamos números de telefone, mas para o juiz disse que não tinha celular. Ela disse ainda que eu andava arma em punho no caminho para o matagal na Avenida Joaquim Nelson, mas como eu faria isso de moto? É um absurdo essa mentira. Passei por este constrangimento, mas estou alegre", disse.
Sentença diz que não havia provas suficientes contra o acusado
Foto: Reprodução/TV Cidade Verde
Em 2010, Rodrigo foi acusado de ser o autor de outro estupro, dessa vez da ex-companheira. O crime teria acontecido em Peritoró, no Maranhão. Ele também foi absolvido. O irmão do goleiro Bruno, que se casa no dia 12 deste mês, só quer agora rever as duas filhas. "Eu perdi o direito de ver minhas duas filhas. Estou ainda encarando ainda a sociedade. Quero rever minhas duas filhas, uma de três e a outra de 1 ano", finalizou.