terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Regina diz que Zé Filho quer jogar crise no colo do PT


Regina diz que Zé Filho quer jogar crise no colo do PT

A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Regina Sousa, rebateu as criticas do governador Zé Filho (PMDB) de que o partido faz terrorismo sobre a crise financeira no estado. O peemedebista afirmou durante entrevista coletiva hoje (02) no Palácio de Karnak que o senador Wellington Dias deveria era ajudar o estado a enfrentar a crise. Para Regina, Zé Filho está querendo jogar no colo do PT as dificuldades.
“Ele criou a crise e agora quer jogar no colo do PT. De fato a crise começou no governo que ele fazia parte e era vice, mas não tomou nenhuma medida para sair dela. Recebeu com a Lei de Responsabilidade Fiscal estourada e as medidas não surtiram efeito nenhum. A folha de novembro, por exemplo, fechou igual a outubro”, analisou Regina Sousa.
De acordo com a presidente do PT, Zé Filho não deu passos no sentido de quem quer sair de uma crise. “Fez exonerações e botou outros. Quem está em crise não bota outros, como fez no Detran e colocou outras pessoas”, afirmou.
Faixa de governador
Sobre a possibilidade de Zé Filho não entregar a faixa de governador para Wellington Dias no dia 1º de janeiro de 2015, Regina afirma que o ato já era esperado. “Não vamos fazer cavalo de batalha sobre isso, não é a primeira vez”, afirmou se referindo a transição de governo em 2003, quando o então governador Hugo Napoleão também não passou a faixa governamental ao petista.
Saída da presidência 
A futura senadora, que está começando a montar sua equipe, disse que vai deixar a presidência do PT em fevereiro. “Agora em janeiro estaremos em recesso onde termino de montar a equipe e em fevereiro devo sair da presidência do PT”, finalizou Regina.

fonte cidadeverde.com