sábado, 3 de maio de 2014

Indicação ao Detran "Até fico surpreso com essas declarações", diz Jeová Alencar sobre Mainha

Indicação ao Detran

"Até fico surpreso com essas declarações", diz Jeová Alencar sobre Mainha

O presidente estadual do Partido Solidariedade (SDD), José Maia Filho, criticou a indicação do vereador Jeová Alencar para a diretoria do Detran.


Em entrevista ao portal GP1 na manhã deste sábado (03), o diretor do Detran, Jeová Alencar, disse que recebeu as declarações do ex-deputado Mainha com surpresa. 
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Jeová Alencar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Jeová Alencar

"Até fico surpreso com essas declarações. Não tenho nada contra o Mainha, mas ele deveria entender que isso é bom para o partido. Na verdade estamos tentando uma aliança futura entre o SDD e o PDT. E quem me botou no cargo foi o governador [Zé Filho]. Dessa forma estamos fortalecendo o partido", disse o vereador.

O vereador Jeová Alencar ainda afirmou que irá conversar com o presidente estadual do SDD. “Ainda vou conversar com o Mainha a respeito dessas declarações. Fiquei feliz com minha indicação para o Detran e acredito que o meu partido só tem a ganhar”, finalizou.

Mainha
O presidente estadual do Partido Solidariedade (SDD), José Maia Filho, criticou a indicação do vereador Jeová Alencar (SDD) para a diretoria do Detran

"Há um jogo de interesses pessoais. Não estou dizendo que vamos expulsar o Jeová. Vamos conversar para ele tomar uma posição política porque ele assumiu o Detran, mas não pode ir contra a posição do partido", disse o ex-deputado.

fonte gp1