Quadrilha é presa realizando compras com documentação falsa
No último sábado (27/05), quatro jovens foram presos após praticarem os crimes de estelionato e falsidade ideológica dentro de um shopping na zona Leste de Teresina. De acordo com informações, os quatro que andavam em um veículo de luxo realizaram R$ 10 mil em compras usando documentação falsificada.
Parte da quadrilha seria natural da Paraíba. Os acusados foram identificados e presos após funcionários de loja desconfiarem das ações e acionarem a segurança do shopping.
Dos quatro, três estavam com documentação falsa. “O que diz que a documentação é verdadeira já responde por crimes e inclusive usa tornozeleira eletrônica. Eles foram pegos no interior de um shopping realizando compras com documentação falsa praticando o crime de estelionato, foram capturados pelos seguranças e nós conduzimos até a Central de Flagrantes para que as providências sejam tomadas. Eles mesmos confirmam que já são acostumados a praticar o crime, o carro de luxo é de um deles que se diz filho de um empresário da cidade”, declarou o comandante da Polícia Militar.