quarta-feira, 28 de março de 2018

É grave o estado de saúde de vigilante da Cet-Seg baleado na Zona Sudeste de Teresina

É grave o estado de saúde de vigilante da Cet-Seg baleado na Zona Sudeste de Teresina

É grave o estado de saúde do vigilante da Cet-Seg, José Sérvulo Gomes Silva, de 31 anos, baleado durante uma possível tentativa de assalto nesta quarta-feira (28/03) no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), José Sérvulo foi atingido com dois tiros, um no abdômen e outro na mandíbula. Uma das balas ficou alojada em seu pescoço.
A assessoria também informou que por hora, o estado de saúde dele permanece estável, mas ainda é grave, pois perdeu muito sangue. Ele está sendo observado para a realização de uma possível cirurgia.
Entenda o caso
O caso aconteceu na 21ª Gerência Regional de Educação (GRE), perto do ginásio Almeidão, durante uma possível tentativa de assalto. Segundo informações, dois homens entraram no local e atiraram contra José Sérvulo que ficou caído no chão. Funcionário do local levaram a vítima para o HUT.
ESCLARECIMENTO DA SEDUC-PI
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lamenta profundamente o ocorrido com o vigilante da Cet-Seg que prestava serviço para a 21ª Gerência Regional de Educação (GRE) e esclarece que está acompanhando o caso e que cobrará das autoridades policiais, responsáveis pela segurança dos cidadãos, providências no sentido de imediata apuração do fato lastimável. A Seduc informa, ainda, que a Companhia Independente de Policiamento Escolar (Cipe) colocará uma guarnição permanente na GRE, enquanto durarem as investigações.

fonte 180graus.com