De acordo com a Polícia Civil, D.W.S.T sempre foi muito problemático e desde a adolescência ele coleciona passagens pela Polícia.
Um homem identificado pelas iniciais D.W.S.T foi preso na manhã desta quinta-feira (26), acusado de invadir, roubar uma residência e violentar a moradora, no último dia 16 de novembro, no município de Juazeiro do Piauí.
Segundo a polícia, D.W.S.T invadiu a residência por volta de 1h45 para roubar, quando foi surpreendido pela vítima. O suspeito então enforcou a moradora até ela desmaiar. Desacordada, ela ainda foi arrastada para seu quarto e só recobrou os sentidos pela manhã, quando acordou repleta de hematomas e escoriações pelo corpo, o que causou a suspeita de que a moradora teria sido vítima de crime sexual. O suspeito fugiu levando um aparelho celular. ]
Após uma investigação mais apurada, as forças policiais identificaram, localizaram e capturaram o suspeito, que confessou o roubo qualificado narrado acima na delegacia, bem como um furto na casa de uma enfermeira praticado no dia 13 de novembro, também na cidade de Juazeiro.
De acordo com a Polícia Civil, D.W.S.T sempre foi muito problemático e desde a adolescência ele coleciona passagens pela Polícia. A suspeita de crime de estupro foi descartado após a conclusão dos exame periciais.