Policia Federal prende três acusados de assaltos em Barro Duro
Agentes da Polícia Federal (PF) do Piauí prenderam na tarde desta segunda-feira, 27, na cidade de Barro Duro, três homens acusados de roubos em agências bancárias e em agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
Os presos estavam fortemente armados com revólveres. Um deles é moreno, o outro é loiro de olhos claros e o terceiro é pardo.
A Policia Federal cercou os três homens e ordenou que entregassem as armas; em seguida os acusados deitaram-se no chão. Os homens não são conhecidos dos moradores de Barro Duro.
As prisões ocorreram no centro da cidade, próximo a loja do Paraíba. Todos foram transferidos de Barro Duro para a sede da PF em Teresina.
O delegado Reinaldo Camelo, chefe da Delegacia de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio da Polícia Federal, afirmou que foram presos três assaltantes que se preparavam para roubar a agência dos Correios de Barro Duro.
O delegado Reinaldo Camelo informou que com os três assaltantes foram apreendidos uma pistola 380, um revólver calibre 38 e um automóvel Voyage.
Com a prisão dos três assaltantes, os agentes da Polícia Federal do Piauí impediram o assalto a agência dos Correios de Barro Duro.
"Acreditamos que os três, que são de Teresina e têm idade entre 20 anos a 25 anos, podem ter participação em outros assaltos de agência dos Correios e de bancos", falou o delegado Reinaldo Camelo.
Os três assaltantes prestaram depoimentos na Polícia Federal em Teresina. As prisões ocorreram às 16h30 em Barro Duro.
fonte meionorte.com