segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Policia Federal prende três acusados de assaltos em Barro Duro


Policia Federal prende três acusados de assaltos em Barro Duro

Agentes da Polícia Federal (PF) do Piauí prenderam na tarde desta segunda-feira, 27, na cidade de Barro Duro, três homens acusados de roubos em agências bancárias e em agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
Os presos estavam fortemente armados com revólveres. Um deles é moreno, o outro é loiro de olhos claros e o terceiro é pardo.
A Policia Federal cercou os três homens e ordenou que entregassem as armas; em seguida os acusados deitaram-se no chão. Os homens não são conhecidos dos moradores de Barro Duro.
As prisões ocorreram no centro da cidade, próximo a loja do Paraíba. Todos foram transferidos de Barro Duro para a sede da PF em Teresina.
O delegado Reinaldo Camelo, chefe da Delegacia de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio da Polícia Federal, afirmou que foram presos três assaltantes que se preparavam para roubar a agência dos Correios de Barro Duro.
O delegado Reinaldo Camelo informou que com os três assaltantes foram apreendidos uma pistola 380, um revólver calibre 38 e um automóvel Voyage.
Com a prisão dos três assaltantes, os agentes da Polícia Federal do Piauí impediram o assalto a agência dos Correios de Barro Duro.
"Acreditamos que os três, que são de Teresina e têm idade entre 20 anos a 25 anos, podem ter participação em outros assaltos de agência dos Correios e de bancos", falou o delegado Reinaldo Camelo.
Os três assaltantes prestaram depoimentos na Polícia Federal em Teresina. As prisões ocorreram às 16h30 em Barro Duro.
fonte meionorte.com