terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Acusado de roubo é preso após trocar tiros e "entalar" carro na ponte


Acusado de roubo é preso após trocar tiros e "entalar" carro na ponte

Um homem foi presos no fim da tarde desta sexta-feira (18) após ser perseguido por viatura do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí. Ele, e mais quatro homens, são acusados de terem assaltado a casa de um irmão de militar em Timon (MA).

Fotos: Helder Sousa/Cidadeverde.com
Preso na ação policial

“Os cinco invadiram a casa desse irmão de um policial maranhense. Eles amarraram todos que estavam lá e fizeram um rapa. Além de pertences, levaram um carro, modelo Gol cor prata e placa OJM 5606 de Timon, e uma moto, modelo Pop vermelha de placa OIR 7898 de Timon”, conta o militar Juracy Félix, do 1ºBPM.

Após o assalto, a fuga foi em direção à Teresina. De acordo com informações da polícia do Piauí, que entrou no caso após ser acionada pela polícia do Maranhão, alguns pertences e a moto foram deixadas em uma casa no bairro Mineral, zona Norte da capital do Piauí.


Carro roubado utilizado na fuga.

“De lá, eles seguiram em direção à Marechal Castelo Branco. Foi quando foi iniciada a perseguição. Houve até troca de tiros. Mas eles bateram o veículo Gol em uma estrutura de concreto da ponte Wall Ferraz. Foi aí que abandonaram o veículo roubado, pararam uma caçamba, renderam o motorista e continuaram a fuga”, explica o militar piauiense.

Apenas um dos homens foi preso, mas ainda não teve identificação revelada. A polícia continua monitorando o grupo. Os quatro fugitivos já foram identificados. Os nomes, nem a direção para onde fugiram, não vão ser revelados para não prejudicar as investigações.

Militar Juracy Félix.

Durante a fuga, o grupo chegou a se deslocar pela contramão da avenida Higino Cunha. O preso continua no local e um grande engarrafamento é registrado na região devido ao desenrolar dos fatos.

TV Cidade Verde

fonte cidadeverde.com