João Madison diz que "tudo pode mudar" no PMDB até convenção
O deputado João Madison (PMDB), líder do governo na Assembleia, afirmou, após cerimônia no Palácio de Karnak nesta quarta (28), que "tudo pode mudar" no cenário da candidatura do PMDB ao governo do Estado. A declaração veio depois de rumores de que o desentendimento entre Marcelo Castro e Zé Filho aumentou.
"Eu gosto de citar a frase do ex-deputado Paes Landim: 'tudo pode mudar, só não muda quem não tem o direito de pensar'. O PMDB precisa buscar o entendimento e todos precisamos de uma boa coligação, senão vamos para o fracasso nas urnas. É o momento de conversarmos e chegarmos a um consenso", declarou o deputado.
Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
O parlamentar disse que Marcelo Castro é uma grande liderança, respeitado no partido e que seu desempenho nas pesquisas não é algo preocupante. Segundo ele, qualquer que seja o candidato do grupo irá crescer quando a campanha começar de fato.
"Estamos agora em busca do diálogo. Pode acontecer qualquer coisa. Isso é normal na política. O candidato será aquele que aglutinar mais. Se não tivermos a unidade vamos fracassar", comentou.