Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida
Na manhã desta sexta-feira(06), o garoto B.S.I. passou por uma cirurgia ainda na madrugada no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e está na sala de recuperação, mas o estado ainda é considerado grave pelos médicos.
Uma criança de 9 anos, identificada como B.S.I., foi baleada na cabeça na tarde desta quinta-feira (5), no município de Redenção de Gurgueia. A criança foi socorrida no Hospital Regional de Bom Jesus, 632 km ao Sul do Piauí.
De acordo com o hospital, o garoto chegou em estado grave à unidade de saúde, com exposição de massa encefálica e em coma. De lá foi encaminhado para Floriano, onde trocou de ambulância e conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em Teresina.
Há informações que o disparo foi resultado de uma discussão que se iniciou entre adolescentes no bairro Santo Antônio em Redenção do Gurgueia e a criança teria sido vítima de bala perdida.
Um policial militar da cidade, identificado como Sousa, informou que três adolescentes estavam discutindo e começaram uma luta corporal quando a espingarda disparou e acertou a criança que não tinha nada a ver.