sábado, 11 de outubro de 2014

Morre “André Bundinha”, considerado um dos piores traficantes da capital


Morre “André Bundinha”, considerado um dos piores traficantes da capital

Sua ficha criminal incluía, tráfico de drogas, assaltos e pelo menos homicídios.

Um dos mais conhecidos traficantes da capital, que atuava principalmente na zona Norte de Teresina, foi assassinado na madrugada deste sábado. André Luiz Alencar Filho, conhecido como ‘André Bundinha’, foi alvejado por cinco tiros no projeto Mandacaru, no bairro São João, zona Sudeste.
Segundo o comandante do 8º batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Alencar, a polícia não tem informações sobre como foi a ocorrência. “Quando a viatura chegou ao local onde a vítima foi alvejada, populares já o tinha levado para o HUT e não repassaram nada para a polícia”, conta o comandante. ‘André Bundinha’ morreu por volta das 3h30 da madrugada, já no HUT.
Ele já tinha sido preso e sua ficha criminal incluía, além do tráfico de drogas, assaltos e homicídios. Segundo a polícia, André teria envolvimento com pelo menos 20 assassinatos em Teresina. Em 2012, ele fugiu da Penitenciária Major César, mas foi recapturado.
No mesmo ano, o advogado do ex-traficante da zona Norte, conhecido como ‘Cleiton Ventão’, chegou a pedir a transferência do seu cliente da Casa de Custódia, onde ‘André Bundinha’ também estava preso. O advogado acreditava que Cleiton, que hoje se diz convertido e trabalha como moto-taxi, corria risco de morte. 

fonte portal o dia