segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

“Nem todo mundo que a gente convida, aceita", revela Wellington Dias sobre equipe


“Nem todo mundo que a gente convida, aceita", revela Wellington Dias sobre equipe

Ser secretário de Estado não é status desejado para alguns piauienses. É o próprio governador eleito, Wellington Dias (PT), que faz a revelação. Ele confidenciou que está tendo dificuldade de compor a equipe e que nomes convidados recusaram a proposta.
“Nem todo mundo que a gente convida, aceita, por isso é preciso de dialogo respeitando os partidos, principalmente respeitando o povo do Piauí”.
Entre as pastas com dificuldades de nomes está a Secretaria de Saúde. Dois gestores já recusaram aceitar a nomeação. Na lista estariam Tatiana Chaves e Telmo Mesquita, que ambos já foram secretários nos governos do PT e PSB.
Essa semana, o governador eleito prometeu divulgar uma relação de futuros secretários de Estado. Dias antecipou que seu secretariado será um misto de perfil técnico e político.
“Será misto. Tem pessoas perfil de técnico e político, outros que têm perfil genuinamente técnico, ou seja,  de pessoas que tenham condições de dar conta da missão que assumimos durante a campanha”, disse o governador eleito.
Ele ressalta que na campanha não fez só jogo de palavras, mas compromisso de ações que serão implementadas.
Wellington Dias voltou a afirmar que irá auditar todos os contratos firmados no governo de Zé Filho (PMDB).
“O que for legal o Estado vai fazer seu plano de regularização. Aquilo que for ilegal, infelizmente, terá que ser anulado e encerrado o contrato”.

fonte cidadeverde.com