Jovem vítima de acidente em Picos morre em Teresina
A família de Naranielly Sousa Mendes, 21 anos, confirmou a morte da jovem na manhã deste sábado (23) em Teresina. Ela foi vítima de um acidente de trânsito na tarde da última terça-feira (19) quando perdeu o controle da motocicleta e foi colhida por um caminhão na BR-316, em Picos. E desde então travava uma intensa batalha pela vida.
A jovem sofreu fraturas nas costelas, em um dos braços e sérias complicações na cabeça. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional Justino Luz, onde recebeu os primeiros atendimentos antes da transferência para a capital.
Naranielly estava internada no Hospital de Urgência de Teresina, para onde foi levada na quarta-feira (20), via Samu aéreo, com objetivo de tratar os inúmeros traumas sofridos após a colidir sua moto com um caminhão na BR-316, na altura do bairro Junco, zona leste de Picos.
O caso comoveu a sociedade picoense, que iniciou uma corrente de solidariedade pela recuperação da jovem e colaborou com doações de sangue e orações. A campanha ganhou força e repercussão através das redes sociais e conseguiu a adesão de todo o Piauí.
Na quinta-feira (21), Yara Sousa e Sara Nickaelly, irmãs de Naranielly, postaram em suas páginas no Facebook informações sobre o estado de saúde da jovem. Elas celebravam a melhoria e a resposta da irmã a estímulos da mãe. Familiares e amigos continuaram na torcida pela completa recuperação de Naranielly.
A notícia da morte na manhã deste sábado comoveu os picoenses.
Naranielly Sousa Mendes era gerente comercial de uma empresa de cosméticos em Picos. Ela deixa uma filha ainda pequena.