terça-feira, 26 de janeiro de 2016

“O que dizem não muda meu caráter”, diz jovem que mostrou seios em bloquinho de Teresina


“O que dizem não muda meu caráter”, diz jovem que mostrou seios em bloquinho de Teresina

Alexsandra Holanda, de 25 anos de idade, faz desabafo após críticas e garante que não pretende repetir o ato










Alexsandra Holanda, 25 anos de idade. Autônoma e apelidada por amigos de ‘Barbie’.
Pronto. Revelado o nome, idade, profissão e apelido da jovem que virou o assunto do momento em Teresina.
Foi ela quem ousou ao subir em cima de um trio elétrico durante o pré-carnaval realizado pelo restaurante Cantinho do Jambo, na zona Leste da capital, na noite do sábado passado (22/01).
Alexsandra subiu em cima do trio de um grupo de amigos e tirou a blusa que vestia. Exibiu os seios, dançou e deixou que alguns rapazes a beijassem e tocassem seu corpo. As cenas foram filmadas e compartilhadas em redes sociais como Facebook e Whatsapp, além de ganhar espaço em reportagens de emissoras televisisvas locais, virando tema de debates sobre a nudez feminina e possível atentado ao pudor.
Foto de Alexsandra, que circulou em redes sociais (Foto: Reprodução Whatsapp)
Nesta terça-feira (26/01) ela aceitou falar. Alexsandra concordou em responder após publicação de matéria assinada pela editora-chefe Sávia Barreto, intitulada “Opinião: porque tantos ofendidos com a mulher sem blusa no bloquinho?”. Ela compartilhou o link em seu Facebook e comentou: “Faço dessas palavras as minhas”.
BLOCO DE CARNAVAL "SEIOS DE FORA"
Alexsandra, que admite ter colocado silicone, relata ainda que amigos começaram a organizar um bloco para sair no corso de Teresina (festa de pré-carnaval que acontece uma semana antes da folia oficial), fazendo alusão ao episódio. O bloco seria chamado de “Seios de fora”, mas que a ideia não vingou.
"NÃO POSSO VOLTAR ATRÁS"
Sobre o episódio do sábado passado e as críticas que sofreu, ela aproveita para desabafar e deixar bem claro que não pretende mostrar os seios em público novamente, sendo ou não uma festa de Carnaval.
“Acho que cada um tem sua opinião. Cada um tem o direito de pensar de forma diferente. Fiz (o ato de mostrar os seios). Não posso mais voltar atrás. Respeito a opinião de cada um. O que as pessoas dizem não muda o meu caráter, minha personalidade... Isso não quer dizer que eu vá fazer novamente. Porque não vou”.
Confira o bate papo: com o portal o olho
O Olho: De onde você é e com o que trabalha em Teresina?
Alexsandra: Sou de Teresina. Sou autônoma
O Olho: Você colocou silicone nos seios ou é natural?
Alexsandra: Sim. São silicone.
O Olho: Foi a primeira vez que você mostrou os seios em público numa festa?
Alexsandra: Sim, foi a primeira vez.
O Olho: O rapaz que aparece lhe apalpando nas fotos compartilhadas no Whatsapp é seu namorado?
Alexsandra: Não. O rapaz que aparece comigo é um amigo.
O Olho: Procede que você vai sair com um bloco tratando da polêmica?
Alexsandra: Sim, pretendíamos sair no bloco ‘Seios de fora’, mas desistimos. Decidimos que não vamos mais fazer.
O Olho: Qual sua opinião a respeito do que as pessoas disseram lhe criticando pelo que fez sábado passado?
Alexsandra: Acho que cada um tem sua opinião. Cada um tem o direito de pensar de forma diferente. Fiz (o ato de mostrar os seios). Não posso mais voltar atrás. Respeito a opinião de cada um. O que as pessoas dizem não muda o meu caráter, minha personalidade... Isso não quer dizer que eu vá fazer novamente. Porque não vou.
"Fiz (o ato de mostrar os seios). Não posso mais voltar atrás. Respeito a opinião de cada um", disse Alexsandra / Foto: Reprodução Facebook

fonte portal o olho