terça-feira, 12 de abril de 2016

Suspeito invade escola e provoca pânico entre estudantes


Suspeito invade escola e provoca pânico entre estudantes

Professoras trancaram as salas com medo do rapaz suspeito de ferir desafeto a facadas

Um jovem identificado como Antonio Cassiolino, 24 anos, foi detido suspeito de esfaquear Denis Alves da Silva, 54 anos, dentro de um comércio no município de Piracuruca, distante 243 km da capital Teresina. A Polícia Militar foi acionada e disse que a confusão aconteceu após desentendimento entre vítima e suspeito na tarde desta segunda-feira (11/04).
Segundo o portal Piracuruca ao Vivo, os dois estavam no estabelecimento comercial quando iniciaram uma briga. Durante tumulto, Antonio teria desferido seis golpes na região do tórax de Denis que foi imediatamente socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, onde recebeu os primeiros socorros. Após isso, empreendeu fuga e se escondeu nos fundos da Escola Municipal Luiz de Brito.
Segundo informações da diretora da escola, Elizeuda Gomes, os professores tiveram que trancar os alunos nas salas. Segundo ela, o vigia do colégio quase foi esfaqueado pelo suspeito. "Eu fiquei em pânico, nunca tinha vivido uma situação parecida, temos aqui mais de 100 crianças estudando e nos sentimos impotentes, o vigia também foi quase esfaqueado pelo elemento", disse.
esd1.JPG
A coordenadora da escola, Carmita Silva, afirmou que houve pânico e correria no local. "Logo que vimos a ação do bandido, a nossa primeira reação foi tentar proteger as crianças e pedimos a todos os professores para trancarem os alunos nas salas, ligamos imediatamente para os policiais e ficamos aguardando a vinda deles, enquanto isso tentávamos tranquilizar os alunos com vídeos", declarou.
A Polícia logo em seguida conseguiu prender Antonio Cassiolino. Ele estava com a arma do crime e deve ser indiciado por tentativa de homicídio. Ele permanece detido na delegacia do município.
esd2.png

Fonte:180graus.com  Com informações do Piracuruca ao Vivo