quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Ex-presidiário é morto a tiros por dívida com tráfico de drogas

Ex-presidiário é morto a tiros por dívida com tráfico de drogas

A vítima era bastante conhecida e tinha várias passagens pela polícia; ele havia saído do sistema prisional há poucos meses por tráfico.


Um ex-presidiário foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (01) na cidade de José de Freitas. O homem, de 23 anos, foi abordado e morto a tiros enquanto caminhava por uma rua deserta do município. A vítima havia saído do sistema prisional há poucos meses.
Foto: Reprodução/JFagora
De acordo com o Major Valter Pinto, comandante da PM de José de Freitas, a polícia foi acionada por populares após ouvirem vários disparos. “Ele tinha saído da casa de um colega e estava indo para casa, umas 3 horas da madrugada. Quando ele entrou em uma rua deserta abordaram ele. Ninguém viu, só ouviram os disparos”, informou o comandante.
O homem foi assassinado com vários tiros de arma de fogo. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por dívida de tráfico. A vítima era bastante conhecida e tinha várias passagens pela polícia. Ele havia saído do sistema prisional há pouco tempo, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.
Ainda segundo o comandante, a polícia ainda não tem suspeitos de quem teria cometido o crime. As diligências foram iniciadas ainda na madrugada, mas até o momento, ninguém foi preso.

fonte portal o dia